É fácil! Vá até uma de nossas lojas e apresente um documento com foto atualizado (RG e CPF) no balcão de atendimento, onde será feita um cadastro simples para análise de aprovação de seu cartão.
Você também pode realizar a solicitação do seu cartão Supermarcon pelo WhatsApp:
*Cartão com anuidade, sujeito à análise de crédito. O prazo de 45 dias para pagamento depende das datas de fechamento e vencimento do cartão.
*Para consultar as condições gerais sobre produtos, vantagens e benefícios entre em contato com nosso SAC: 0800 702 5004 ou pelo site www.dmcard.com.br.
Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é cobrado apenas nos meses em que você tiver faturas. No mês em que você não tiver fatura, não será cobrado nada.
O valor da taxa digital é de R$14,90.
O cartão provisório é o documento impresso que você recebe e assina assim que sua proposta é aprovada, você o utilizará para realizar suas compras enquanto aguarda o seu cartão definitivo chegar pelos Correios. Caso o definitivo não chegue em 30 dias úteis, você pode solicitar a prorrogação do seu cartão provisório pelo nosso chat (www.dmcard.com.br/chat) e continuar fazendo suas compras normalmente.
SIM, o seu primeiro cartão (cartão provisório) pode ser usado em qualquer unidade da rede, basta cadastrar uma senha assim que seu cartão for aprovado.
Não. Após fazer o seu cadastro, você receberá apenas o seu primeiro cartão (cartão provisório). O cartão definitivo chegará no endereço que foi informado em seus dados cadastrais. Se por algum motivo o cartão não chegue dentro do prazo de 30 dias úteis, entre em contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat), ligando no 0800 702 5004 ou pelo whatsapp (12) 2136.0100.
Entre em contato com nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue para o número 0800 702 5004 e solicite o reenvio do cartão ou a prorrogação do seu cartão provisório.
Para desbloquear o seu cartão definitivo (que chegará pelo correio em sua residência), o titular precisa entrar em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligar para o número 0800 702 5004 e solicitar o desbloqueio. O titular também pode se dirigir até o balcão de atendimento da loja e solicitar o desbloqueio para um dos atendentes.
Após aprovado seu cartão, e cadastrada uma senha, pode comprar com o cartão provisório ou definitivo em qualquer loja Supermarcon.
É simples, você pode consultar o limite total, saldo disponível, fatura e outras informações do seu cartão, acessando a Área do Cliente no site(www.dmcard.com.br/areadocliente), pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou pelo whatsapp (12) 2136.0100 .
O melhor dia de compra é aquele em que você fará suas compras e terá 45 dias para pagar a sua fatura. Consulte o seu melhor dia pela Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente), pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou nas lojas, com um de nossos atendentes.
Você pode pagar diretamente em uma de nossas lojas e liberar na hora seu limite de crédito, ou você pode realizar o pagamento pelo internet banking, lotéricas e agências de banco, e seu crédito será liberado em até 5 dias úteis.
O cartão de crédito Supermarcon oferece a você duas opções de pagamento:
- Pagamento total: é o pagamento total de sua fatura, sendo a melhor opção pois não possui encargos.
- Pagamento mínimo: é o menor valor que você pode pagar para não ficar inadimplente. O valor restante será cobrado na próxima fatura junto a encargos (taxas).
Infelizmente não, mas você tem várias formas para fazer o pagamento: pelo internet banking, lotéricas, agências de banco ou em qualquer loja Supermarcon. Após o pagamento, seu crédito é liberado em até 5 dias úteis. Pagando em qualquer loja Supermarcon o seu limite de crédito é liberado no mesmo momento.
Não, o cartão Supermarcon pode ser usado apenas para pagamento de compras realizadas em uma de nossas lojas.
Sim, os cartões da DMCard possuem diversas datas de vencimento para que você possa escolher a que melhor atende suas necessidades. Para alterar, acesse a Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS). Você pode alterar a sua data de vencimento a cada 6 meses.
Acesse a Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) e altere em “Meus Dados” de maneira fácil e rápida. Para alteração do Estado Civil, entre em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue no 0800 702 5004.
Você pode solicitar um aumento de limite a cada 4 meses. É só acessar a Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) e ir na opção “Aumento de Limite”. É importante que suas faturas estejam em dia para garantirmos um crédito melhor.
Você tem a praticidade de recarregar seu celular com o cartão Supermarcon por uma pequena taxa de comodidade. É só clicar em “Recarga de Celular” na Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente) ou no aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS). O pagamento desta recarga virá juntamente com a sua fatura do cartão.
Você pode ter até 3 cartões adicionais sem pagar nada por isso. Basta solicitar no momento que estiver fazendo o seu cartão ou solicitar para um de nossos atendentes pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo número 0800 702 5004.
O cartão adicional compartilha do limite do cartão principal, e os valores gastos nos cartões são somados até que atinjam o limite de crédito. Uma única fatura, no nome do titular, contemplará todos os gastos dos cartões. Um exemplo: se o limite de crédito for de R$500,00, as compras do cartão principal e as compras do cartão adicional não poderão, somadas juntas, ultrapassar o valor do limite de R$500,00.
Entre em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat), ligue para o número 0800 702 5004, no whatsapp (12) 2136.0100
Entre imediatamente em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat), ligue para o número 0800 702 5004, entre em contato pelo whatsapp (12) 2136.0100 ou vá a uma de nossas lojas e fale com nossos atendentes e informe qual a cobrança que você não está reconhecendo.
Em até 5 dias úteis seu limite de crédito estará liberado para novas compras. Se o pagamento da fatura foi feito em uma de nossas lojas, o limite de crédito é liberado na hora.
Solicite seu novo cartão ao SAC, pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligando para o número 0800 702 5004.
Entre imediatamente em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue para o número 0800 702 5004 e nos informe a perda ou roubo do seu cartão.
Para visualizar o saldo, limite, código de barras da sua fatura, realizar uma recarga de celular e muitas outras funções é só acessar a Área do Cliente (www.dmcard.com.br) ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS).
Todos os nossos contatos estão na página www.dmcard.com.br/faleconosco
Você pode negociar de maneira prática e rápida pelo nosso site www.dmcard.com.br/negocieaqui e garantir as melhores taxas. Você também pode entrar em contato com o nosso SAC, pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo telefone 0800 702 5004 para realizar uma negociação.
Verifique se as mensagens estão indo para a caixa de spam do seu e-mail. Se não for o caso, entre em contato com nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue no 0800 702 5004 e confira se seus dados estão corretos, se necessário, atualize. Você também pode consultar a 2ª via da fatura do seu cartão pela Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente), pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou via whatsapp pelo número (12) 2136.0100.
Para solicitar a 2ª via do seu cartão é só entrar em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo número 0800 702 5004, ou ainda diretamente no balcão de atendimento da loja.
Você pode consultar a 2ª via da sua fatura na Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente), no aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou via whatsapp pelo número (12) 2136.0100. Lá, você consegue reenviar a fatura para seu e-mail cadastrado ou copiar o código de barras para realizar o pagamento via internet banking.
É só entrar em contato com o SAC, pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligar no 0800 702 5004 e solicitar o cancelamento.
Caso você realize um acordo com a DMCard, o cartão ficará bloqueado para compras até o pagamento total da negociação. Após a quitação, o cartão volta a ficar liberado para utilização. Porém, seu limite é atualizado de acordo com uma nova análise. Para consultar seu limite, acesse a Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente), o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou pelo whatsapp (12) 2136.0100.
Não existe uma renda mínima para ter um cartão da DMCard. O limite liberado para as compras é que pode variar de acordo com análise de crédito.
Tanto para cartões titulares quanto para cartões adicionais, você deve ter no mínimo, 18 anos completos.
Sim, desde que a sua fatura já esteja fechada.
Sim, é só entrar em contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo 0800 702 5004.
É só entrar em contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligando no 0800 702 5004 e solicitar a alteração. Enviaremos, sem custo adicional nenhum, um novo cartão para o endereço informado no seu cadastro.
Caso haja a opção de parcelamento de fatura, constará no próprio boleto. Você também pode consultar entrando em contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo 0800 702 5004.
Não. Os cartões DMCard contam apenas com a opção de crédito, aumentando seu prazo para realizar os pagamentos.
Sim. Caso você não queira fazer o download do aplicativo DMCard no seu celular, você pode acompanhar as informações do seu cartão pela Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente).
Sem problemas, nós tiramos todas as suas dúvidas! É só entrar em contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat), ligar no 0800 702 5004, whatsapp (12) 2136.0100 ou ou vá a uma de nossas lojas e fale com nossos atendentes.
Não. O cartão é pessoal e intransferível, e apenas o titular poderá utilizá-lo. Caso queira incluir mais alguém da família para comprar, é só solicitar um cartão adicional com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo 0800 702 5004.
Você pode consultar de maneira prática e rápida pela Área do Cliente (www.dmcard.com.br/areadocliente), pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou pelo whatsapp (12) 2136.0100.
O CVV é um código de segurança de três dígitos impresso no verso do seu cartão de crédito.
Entre em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat), ligue para o número 0800 702 5004, no whatsapp (12) 2136.0100 ou vá a uma de nossas lojas e fale com nossos atendentes.
R. Ordele, 307
Fone: (15) 3383-9083
laranjal@supermarcon.com.br
Horário de Atendimento
Seg a Sáb – 8h30 às 20h
Av. Afonso Mathias, 517
Fones: (15) 3287-1051 | 3287-5600
maristela@supermarcon.com.br
Horário de Atendimento
Seg a Sáb – 8h30 às 19h
R. Francisco Ribeiro da Silva, 809
Fone: (15) 3246-8000
cesario@supermarcon.com.br
Horário de Atendimento
Seg a Sáb – 8h às 20h
Dom – 8h30 às 13h
R. Barão do Rio Branco, 483
Fone: (14) 3883-1012
bofete@supermarcon.com.br
Horário de Atendimento
Seg a Sáb – 8h às 19h
Dom – 8h às 12h