Para realizar o seu cadastro, você precisa de um documento com foto (RG ou CNH), além do seu cpf e um número de celular.
Além do titular, mais 3 adicionais podem usufruir dos benefícios do cartão sem nenhum custo a mais.
Tenha até 45 dias para pagar a fatura, realizando compras a partir do seu melhor dia de compra.
Acompanhe sua fatura e obtenha outras informações através da nossa área do cliente em nosso site www.dmcard.com.br/areadocliente aplicativo (disponível para Android e iOS) ou via whatsapp (12) 2136.0100.
Todas as informações que você precisa, de forma acessível e fácil de usar no aplicativo DMCard ou via whatsapp (12) 2136.0100.
Contribua para um planeta mais sustentável e receba a fatura por e-mail.
1. Envie um “oi” para o WhatsApp (12) 2136-0100.
2. Aguarde as orientações.
3. Digite a opção desejada.
4. Aguarde a análise de crédito.
1. Vá até uma de nossas lojas.
2. Apresente no balcão de atendimento um documento com foto atualizada (RG ou CPF).
3. Faça um simples cadastro.
4. Aguarde a análise de crédito.
É fácil! Vá até uma de nossas lojas e apresente um documento com foto atualizado (RG e CPF) no balcão de atendimento, onde será feita um cadastro simples para análise de aprovação de seu cartão.
Você também pode realizar a solicitação do seu cartão Supermarcon pelo WhatsApp:
*Cartão com anuidade, sujeito à análise de crédito. O prazo de 45 dias para pagamento depende das datas de fechamento e vencimento do cartão.
*Para consultar as condições gerais sobre produtos, vantagens e benefícios entre em contato com nosso SAC: 0800 702 5004 ou pelo site www.dmcard.com.br.
Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é cobrado apenas nos meses em que você tiver faturas. No mês em que você não tiver fatura, não será cobrado nada.
O valor da fatura digital, enviada em seu e-mail, é de R$14,90.
O cartão provisório é o documento impresso que você recebe e assina assim que sua proposta é aprovada, você o utilizará para realizar suas compras enquanto aguarda o seu cartão definitivo chegar pelos Correios. Caso o definitivo não chegue em 30 dias úteis, você pode solicitar a prorrogação do seu cartão provisório pelo nosso chat (www.dmcard.com.br/chat) e continuar fazendo suas compras normalmente.
SIM, o seu primeiro cartão (cartão provisório) pode ser usado em qualquer unidade da rede, basta cadastrar uma senha assim que seu cartão for aprovado.
Não. Após fazer o seu cadastro, você receberá apenas o seu primeiro cartão (cartão provisório). O cartão definitivo chegará no endereço que foi informado em seus dados cadastrais. Se por algum motivo o cartão não chegue dentro do prazo de 30 dias úteis, entre em contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat), ligando no 0800 702 5004 ou pelo whatsapp (12) 2136.0100.
R. Ordele, 307
Fone: (15) 3383-9083
laranjal@supermarcon.com.br
Horário de Atendimento
Seg a Sáb – 8h30 às 20h
Av. Afonso Mathias, 517
Fones: (15) 3287-1051 | 3287-5600
maristela@supermarcon.com.br
Horário de Atendimento
Seg a Sáb – 8h30 às 19h
R. Francisco Ribeiro da Silva, 809
Fone: (15) 3246-8000
cesario@supermarcon.com.br
Horário de Atendimento
Seg a Sáb – 8h às 20h
Dom – 8h30 às 13h
R. Barão do Rio Branco, 483
Fone: (14) 3883-1012
bofete@supermarcon.com.br
Horário de Atendimento
Seg a Sáb – 8h às 19h
Dom – 8h às 12h