Cadastro rápido e fácil

Para realizar o seu cadastro, você precisa de um documento com foto (RG ou CNH), além do seu cpf e um número de celular.

3 cartões adicionais

Além do titular, mais 3 adicionais podem usufruir dos benefícios do cartão sem nenhum custo a mais.

45 dias para pagar

Tenha até 45 dias para pagar a fatura, realizando compras a partir do seu melhor dia de compra.

Fatura digital

Acompanhe sua fatura e obtenha outras informações através da nossa área do cliente em nosso site www.dmcard.com.br/areadocliente aplicativo (disponível para Android e iOS) ou via whatsapp (12) 2136.0100.

Praticidade

Todas as informações que você precisa, de forma acessível e fácil de usar no aplicativo DMCard ou via whatsapp (12) 2136.0100.

Ecofatura

Contribua para um planeta mais sustentável e receba a fatura por e-mail.

Veja como é fácil pedir o seu cartão Supermarcon:

Online

1. Envie um “oi” para o WhatsApp (12) 2136-0100.
2. Aguarde as orientações.
3. Digite a opção desejada.
4. Aguarde a análise de crédito.

Presencial

1. Vá até uma de nossas lojas.
2. Apresente no balcão de atendimento um documento com foto atualizada (RG ou CPF).
3. Faça um simples cadastro.
4. Aguarde a análise de crédito.

*Cartão com anuidade, sujeito à análise de crédito. O prazo de 45 dias para pagamento depende das datas de fechamento e vencimento do cartão. *Para consultar as condições gerais sobre produtos, vantagens e benefícios entre em contato com nosso SAC: 0800 702 5004 ou pelo site www.dmcard.com.br.

Confira as perguntas frequentes

É fácil! Vá até uma de nossas lojas e apresente um documento com foto atualizado (RG e CPF) no balcão de atendimento, onde será feita um cadastro simples para análise de aprovação de seu cartão.
Você também pode realizar a solicitação do seu cartão Supermarcon pelo WhatsApp:

  1. Adicione nosso número: (12) 2136.0100.
  2. Abra o WhatsApp e envie um "oi".
  3. Aguarde as orientações.
  4. Digite a opção desejada e pronto!

 *Cartão com anuidade, sujeito à análise de crédito. O prazo de 45 dias para pagamento depende das datas de fechamento e vencimento do cartão.
*Para consultar as condições gerais sobre produtos, vantagens e benefícios entre em contato com nosso SAC: 0800 702 5004 ou pelo site www.dmcard.com.br.

Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é cobrado apenas nos meses em que você tiver faturas. No mês em que você não tiver fatura, não será cobrado nada.
O valor da fatura digital, enviada em seu e-mail, é de R$14,90.

O cartão provisório é o documento impresso que você recebe e assina assim que sua proposta é aprovada, você o utilizará para realizar suas compras enquanto aguarda o seu cartão definitivo chegar pelos Correios. Caso o definitivo não chegue em 30 dias úteis, você pode solicitar a prorrogação do seu cartão provisório pelo nosso chat (www.dmcard.com.br/chat) e continuar fazendo suas compras normalmente.

SIM, o seu primeiro cartão (cartão provisório) pode ser usado em qualquer unidade da rede, basta cadastrar uma senha assim que seu cartão for aprovado.

Não. Após fazer o seu cadastro, você receberá apenas o seu primeiro cartão (cartão provisório). O cartão definitivo chegará no endereço que foi informado em seus dados cadastrais. Se por algum motivo o cartão não chegue dentro do prazo de 30 dias úteis, entre em contato com o nosso SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat), ligando no 0800 702 5004 ou pelo whatsapp (12) 2136.0100.